quinta-feira, 19 de julho de 2012

Video da turma da Mônica Reciclar,esse video tem como contexto a reciclagem e o uso do consumo da água.Indicamos para a equipe da Auricélia q tem como tema o meio ambiente(lixo).Espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário