Água é Vida-(O Pingo da Vida)
quinta-feira, 19 de julho de 2012
Video da turma da Mônica Reciclar,esse video tem como contexto a reciclagem e o uso do consumo da água.Indicamos para a equipe da Auricélia q tem como tema o meio ambiente(lixo).Espero que gostem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário