segunda-feira, 16 de julho de 2012

Título do projeto-Água é vida

Tématia-Água

 

Contexo- Sensibilizar aos alunos da importancia da água para o meio em que vive.

Objetivos- Evitar o desperdício de água na escola de Ensino Fundamental Pedro Pereira Barbosa;
                  Reconhcer a importacia e utilidade da água na vida das pessoas;
                   Diminuir a quantidade de água gasta por dia nas atividades escolares.
                   Verificar a qualidade hgienico-sanitaria da água de consumo humana
                    na Escola de Ensino Fundamental Aecio de Borba.

Atividades de pesquisa-Internet, livros,revistas,jornais e documentarios.

Atividades descobertas-Os recursos hídricos não conseguem atender à demanda da população;

 Dificuldades-Sim.
 Como superaram?-Fizemos pesquisas na internet .                                 
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário