Título do projeto-Água é vida
Tématia-Água
Contexo- Sensibilizar aos alunos da importancia da água para o meio em que vive.
Objetivos- Evitar o desperdício de água na escola de Ensino Fundamental Pedro Pereira Barbosa;
Reconhcer a importacia e utilidade da água na vida das pessoas;
Diminuir a quantidade de água
gasta por dia nas atividades escolares.
Verificar a qualidade hgienico-sanitaria da água de consumo humana
na Escola de Ensino Fundamental Aecio de Borba.
Atividades de pesquisa-Internet, livros,revistas,jornais e documentarios.
Atividades descobertas-Os recursos hídricos não conseguem atender à demanda da população;
Dificuldades-Sim.
Como superaram?-Fizemos pesquisas na internet .
Nenhum comentário:
Postar um comentário