sexta-feira, 31 de agosto de 2012
quinta-feira, 30 de agosto de 2012
terça-feira, 7 de agosto de 2012
Elaboração do diário
Rosa Helena
Alves Sousa
Tutora Ana
Julia.
Para mim foi muito bom aprender novas com as unidades 3 e 4 ,
sobre os blogs, que é uma ferramenta que permite publicar conteúdos na internet
, aprendi que podemos ter nossa página na internet com mais facilidade.
Os blogs estão sendo mais utilizados pelos educadores
com recursos
pedagógicos.O uso do blog é um convite aberto à participação do
leitor, onde podemos ler e discutir com outras pessoas ser autor de conteúdo
web, e que possa ser lido por todos .
Com a escrita manual e a digital devemos estar atento ao que
escrevemos e o que falamos , escrever por exemplo na escola ou em outra prova
de seleção as vezes as pessoas não
conseguem entender o que está escrito ou que esta falando. Quem tem mania de
computador é copiar e colar, sabemos que o melhor é pesquisar, ler,
interpretar, depois escrever seu próprio resumo.
Particularmente estou me sentindo mas leve sem medo, já
consigo ligar um computador entrar no face book , no blog, digitar, postar tenho dificuldade é claro, comecei a manusear
a pouco tempo.
O importante é aprender e não desanimar diante de alguns
obstáculos, e se eles sugerem eu vou
vence-los .
Assinar:
Postagens (Atom)