terça-feira, 7 de agosto de 2012


                                          Elaboração do diário
Rosa Helena Alves Sousa
Tutora Ana Julia.
   Para mim foi muito bom aprender novas com as unidades 3 e 4 , sobre os blogs, que é uma ferramenta que permite publicar conteúdos na internet , aprendi que podemos ter nossa página na internet com mais facilidade.
Os blogs estão sendo mais utilizados pelos educadores com  recursos  pedagógicos.O uso do blog é um convite aberto à participação do leitor, onde podemos ler e discutir com outras pessoas ser autor de conteúdo web, e que possa ser lido por  todos .
Com a escrita manual e a digital devemos estar atento ao que escrevemos e o que falamos , escrever por exemplo na escola ou em outra prova de seleção as vezes as pessoas  não conseguem entender o que está escrito ou que esta falando. Quem tem mania de computador é copiar e colar, sabemos que o melhor é pesquisar, ler, interpretar, depois escrever seu próprio resumo.
Particularmente estou me sentindo mas leve sem medo, já consigo ligar um computador entrar no face book , no blog, digitar, postar  tenho dificuldade é claro, comecei a manusear a pouco tempo.
O importante é aprender e não desanimar diante de alguns obstáculos, e se eles sugerem eu vou  vence-los .

Um comentário:

  1. pra mi a internet é um grande avanço tecnologico onde podemos ficar informado das coisa que anda acontecendo no mundo e falar com as pessoas que estão a distancia,para fazer pesquisas escolares e ter muito cuidado com as pessoas a internet pra fazer coisa erradas.

    ResponderExcluir