Maria Valdenia Barros Bezerra
Tutora. Ana Julia.
Minha palavra chave é TECNOLOGIA.
Na minha opinião, a tecnologia veio como apoio, uma ferramenta principal para o educador, veio para contribuir para a melhoria das nossas aulas, a tecnologia é um aliado, pra ajudar nas pesquisas, e um avanço, pois tudo é mas rápido e assim nos podemos promover melhores formas de ensino.
Veio para desafiar o educador, a buscar, pesquisar, é uma ferramenta que nos mostra inovação onde temos muito que buscar novos conhecimentos.
Com a chegada dessa tecnologia, pra nos foi um avanço, estamos de cara nova, cheios de ideias e novos método de ensino.
acho q essa maquina não veio com o proposito de substituir e sim de contribuir para uma educação de qualidade, agora cabe a nós saber aproveitar as inovações a nosso favor.
os estudiosos estudam e discutem que tecnologia sozinha não aprimora o aprendizado essa também é minha opinião acho que é uma ótima ferramenta a nosso favor mas substituição não, cabe a nos se dedicar e poder fazer a diferença.
“Se
existe um professor que pode ser substituído por uma máquina, é porque ele
realmente merece ser substituído”. A resposta foi uma provocação do indiano
Sugata Mitra, professor de Tecnologia Educacional
Nenhum comentário:
Postar um comentário