terça-feira, 24 de julho de 2012


Proinfo Integrado
Rita Rodrigues


Refletir sobre leitura e escrita digital .
Considero que a escrita digital e cheia de novidade , ela é viva e cheia de inovações  que além do material didático convencional podendo o leitor avançar rapidamente com a facilidade de usar um computador .
O desinteresse pela escrita no papel esta cada dia sumindo e assim não iremos conhecer mais a letra de alguém se cursiva, palita ou outras .
Com relação a minimizar essas perdas e procurar mudanças necessárias para que chame o interesse das educando que as atividades pessoas ser registradas tanto no papel  como no computador . Pois percerbe-se quando um professor pede em trabalho por escrito algum aluno já chegam o professor por preguiça de copiado .
Estimular a reflexão e a criação , produções baseadas em suas pesquisas no computador  e fazendo registros dessas informações .

Nenhum comentário:

Postar um comentário