quinta-feira, 19 de julho de 2012


PROINFO INTEGRADO- APUIARÉS
FORMADORA- ANA JÚLIA S. DE SOUSA
CURSISTA- LUCILENE PEREIRA ALVES
UNIDADE   4 -   ATIVIDADE   3

       Em relação a todos os conteúdos já estudados, costumo sempre refletir sobre os mesmos, procurando compreender melhor e aprimorar na prática o pouco que venho aprendendo, mesmo não tendo tanta habilidade em manusear corretamente essas ferramentas, mas com pesquisas em sites dentre outras fontes demostradas no decorrer do curso, na tentativa de uma melhor compreensão e na resolução das atividades propostas. Buscando o aprofundamento teórico nas referências complementares, que nos incentiva na busca e pesquisas, com reforço e base de nossas reflexões, ajudando-nos a consolidar os conhecimentos e habilidades desenvolvidas no decorrer das unidades, refletindo o quanto é importante para nós professores no processo de ensino aprendizagem, o potencial que essas ferramentas nos proporcionam para produzir novas situações de aprendizagem. Debatendo sempre essas questões em grupo com os colegas, ou nas leituras realizadas individualmente no intuito de ampliar os nossos conhecimentos e práticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário